[FUG-BR] Equivalente do exchange da MS

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Julho 4 13:42:52 BRT 2006

Em Tue, 4 Jul 2006 13:25:08 -0300
"Renato Frederick" <frederick em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Infelizmente, para colaboração online, compartilhamento de agenda,
> reuniões, o Exchange ainda é lider, mesmo muitas pessoas o usando
> como simples POP3 e SMTP hehe.

sob pena de atirar o trédi pra off-topic de uma vez:

pelos comentários que tenho lido/ouvido, êsse produto da Miko$hit não
atende - e até viola - uma que outra rfc que trate do assunto. Mas
acontece que é amplamente disseminado e, em muitas emprêsas, ninguém
quer arriscar-se a deixar de usar as firulas que o produto delinquente
proporciona.

Então, aí vai:

o SL/OpenSource não faz algo pq "não atende/viola" as rfc's (segue-se
listagem).

a emprêsa delinquente CONTINUA a delinquir porque simplesmente nada
acontece. Nada. Ninguém puxa as orelhas, ninguém ameaça com processo,
ninguém.. nada. Exceto a lamentação dos puristas.

Se o SL/OS adere à delinquência.. decreta a morte das RFC's, que
norteiam/normalizam o relacionamento (protocolos) na internet. Se não
adere, continua marginalizada (quando deveria ser o contrário).

Como eu não vim pra resolver, mas existo só pra incomodar, pergunto:

"se todo mundo pode fazer a me**a que quiser, maior festa do caqui
preto, pra quê RFC's, afinal?. E, se violando as RFC's, posso ca***r e
andar com tranquilidade, por que deveria me incomodar com elas?"

flames > /dev/null

ps: que eu saiba TAMBÉM o Lotus Notes não atende inteiramente (se é que
atende) às recomendações das RFC's. Vai virar moda. E daí? Só o Kaos
constrói.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
permanecemos dentro delas.