[FUG-BR] Equivalente do exchange da MS

Tempra Turbo leonardolinden em yahoo.com
Quarta Julho 5 23:21:19 BRT 2006

Bom, mas nao entendi direito oque voce falou.
Voce ta dizendo que o openxchange faz tudo que o exchange faz, mas em que ponto
ele nao te atendeu ?

Estou justamente querendo achar um equivalente pra freebsd, para nao ter que
instalar um windows com xchange estao entendendo ? ehehe

Entao, esse openexchange supre tudo que tem o exchange e roda no freebsd ?
ou somente no linux ?

Valeu