[FUG-BR] Equivalente do exchange da MS

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Julho 4 14:20:22 BRT 2006

Em Tue, 4 Jul 2006 13:52:26 -0300
"Renato Frederick" <frederick em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Acho importante mantermos a imparcialidade, mesmo que a lista seja
> sobre FreeBSD :)

eu até tentaria mas, posso te garantir: sou o imparcial mais parcial do
planeta (risos)

são as extensões proprietárias que realmente incomodam. E que fazem com
que vc, com o tempo, mergulhe cada vez mais no Miko$oft world..
"support and embrace". Apoie e domine. Não mudou, desde quando
estabelecida  a premissa.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
permanecemos dentro delas.