[FUG-BR] Equivalente do exchange da MS

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quinta Julho 6 08:58:21 BRT 2006

Boa Rafael, tinha me esquecido das pastas compartilhadas e contatos
públicos.

Tudo que eu falei para as tarefas são válidas também para esses pontos
levantados pelo Rafael!

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.