[FUG-BR] Utilitários do Sistema FreeBSD

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Sexta Julho 7 17:18:59 BRT 2006

--- Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br>
escreveu:

> Provavelmente porque nao precisou fazer uma
> modificacao no 14-bis. Se o
> fizesse teria notado que com angulo menor de
> curvatura... ah bom, vc q
> manja de aviacao sabe onde isso acaba, e uma das
> poucas analises
> conhecidas entre o aviao do dumont e o dos irmaos
> sei-la-oq (americanos)
> indica que o projeto do segundo eh melhor
> (infelizmente pra nos).

Até onde sei os irmãos sei-la-oq realmente voaram
antes que o Dumont, so que...

O avião dos irmãos pink e cérebro era arremessado,
enquanto o avião de Dumont decolava sozinho. Dumont
fez o primeiro avião da forma como o conhecemos hoje,
capaz de decolar, voar e aterrissar. Se for para ser
arremessado como foi o negócio dos irmãos pink e
cérebro eu também sou avião, é só ser arremessado e
abrir os braços.