[FUG-BR] Natd x vsFTPd só conecta localmente

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Sexta Julho 7 18:06:02 BRT 2006

Alexandre, verifica se o virtua, aí na sua cidade, bloqueia o FTP.
Aqui em BH alguns meses o ftp está fechado.. em outros aberto mas o 80
fechado.. só nao bloquearam ainda, o SSH heeheh

Só em conexões com IP fixo que eles garatem, em contrato, todas as portas
tcp/udp abertas.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.