[FUG-BR] Natd x vsFTPd só conecta localmente

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Julho 7 15:24:32 BRT 2006

A noticia e triste.

A partir da mudança para mega flash a virtua colocou em contrato o
bloqueio das portas smtp, pop, http.

A unica solucao ´e colocar o seu ftp pra rodar em portas diferentes. >
1024

Ex. meu apache ta rodando na 8080 e funfa normal.
E uma puta sacanagem, mais fazer o q!

Giancarlo Rubio