[FUG-BR] Problema de autenticacao vchkpw-pop3

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Segunda Julho 10 10:56:11 BRT 2006

Gilvan wrote:
> Tenho um servidor rodando Freebsd usando o qmail + vpopmail, tudo funciona
> normal, apenas uma conta de e-mail apresenta o problema de autenticar no
> pop3, na hora de baixar os e-mail via outlook, no log diz: "Jul 10 09:57:11
> int vpopmail[97359]: vchkpw-pop3: (PLAIN) login success"
> porem nao passa, via imap autentica normal, se excluir a conta e cria-la
> novamente resolver por alguns dias.. Alguem sabe como resolvo esse problema
> ?

Se você usa daemontools, va no diretorio do service do pop3d e
aumente o softlimit. Normalmente isso acontece quando a pessoa tem
muitos emails e estoura o maximo permitido de memoria.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>