[FUG-BR] modem

Akkamai akkamai em hotmail.com
Segunda Julho 10 11:38:44 BRT 2006

----- Original Message -----
From: <freebsd-request em fug.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, July 10, 2006 10:36 AM
Subject: Digest freebsd, volume 4, assunto 42

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
freebsd em fug.com.br

https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
corpo da mensagem para
freebsd-request em fug.com.br

endereço
freebsd-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: apache e ports (Rodolfo Zappa)
   2. Tunel não funciona (Joao Rocha Braga Filho)
   3. Tunel não funciona - agora funciona (Joao Rocha Braga Filho)
   4. Re: apache e ports (Renato Botelho)
   5. Re: bsd no notebook velhinho (Patrick Tracanelli)
   6. Monitoramento (Akkamai)
   7. Re: FreeBSD com DNS (irado furioso com tudo)
   8. Re: interrupt storm (a maior das lombras!)
      (irado furioso com tudo)
   9. Re: modem (irado furioso com tudo)
  10. RES:  Monitoramento (duany em feesc.org.br)
  11. Problema de autenticacao vchkpw-pop3 (Gilvan)
  12. Re: Problema de autenticacao vchkpw-pop3 (Antonio Torres)

Message: 1