[FUG-BR] Internet por hora

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Julho 10 18:10:45 BRT 2006

Ronan, procure na web o freepfw. Ele faz isso.

Uma interface web em que é liberado os minutos, no 1o login do cliente.

O campo de tempo é variável, mas como é feito em pyton, se nao me engano,
você pode editar o código fonte.

Ele faz um frontend, usando o "at", de forme que depois do tempo definido o
cliente é desconectado :)

A ideia é basicamente essa.

abraços

---------