[FUG-BR] Bridge Redundante

Thiengo T. Vieira tthiengo em gmail.com
Segunda Julho 10 19:13:20 BRT 2006

Cara, como sua bridge não possui um ip para o adaptador de rede (fio
inteligente) ao filtrar o trafego antes do firewall, você poderia
linkar estas duas maquinas atravez de uma rede paralela ou de uma PPP,
talvez assim você consiga comunicar e efetuar a verificação do status
destas maquinas e o sincronismo entre elas.

sei lá, talvez seja uma luz.