[FUG-BR] Java no 4.8, nao consigo atualizar/instalar

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Quarta Julho 12 12:01:30 BRT 2006

Tempra Turbo wrote:
> Oi pessoal
>
> Tenho um linux-blackdown-1.4.1-beta no meu 4.8...
>
> tenho uma app que ta travando direito, da crash e core dumped na jvm..
> acho que é bug da jvm.
> so que nao consigo instalar pq meu ports ta todo detonado e nao atualiza.
>
> alguem sabe como fazer para instalar uma versao melhor ou mais atualizada
> de jdk para essa versao de freebsd ?

Bom, acho que antes de atualizar o ports, você deveria atualizar o
FreeBSD, pelo menos pro 4.11-STABLE.

Depois de feito isso, atualize a arvore do ports com o cvsup. Se der
pau na atualizacao, mande-nos o supfile que você está utilizando
para vermos se tem algo errado.

Depois que tudo correr bem, aí você atualiza o seu java.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>