[FUG-BR] Java no 4.8, nao consigo atualizar/instalar

Tempra Turbo leonardolinden em yahoo.com
Quarta Julho 12 12:11:11 BRT 2006

Nao posso atualiar esse 4.8, é um server de producao que esta a uns 3 anos
sendo remendado, tem muita coisa rodando nele, uma atualizacao pode dar
pau em algo ai eu to morto..

tenho que conseguir fazer nele mesmo :)