[FUG-BR] Squid - processador x disco

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Julho 13 09:25:11 BRT 2006

Salve Galera!

Gostaria de uma sugestão dos conhecedores de squid

Estou montando um servidor squid aqui e tenho duas opções:

1 máquina Athlon 2Ghz dual processor com HD IDE 1Ghz de Ram
1 máquina Athlon 2Ghz com HD Sata 1Ghz de Ram

Qual das duas máquinas vocês acham que eu devo utilizar??? Devo dar
preferência à máquina com 2 processadores, porém HD IDE, ou a máquina
com 1 processador mas com HD Sata?

PS: Já tenho as duas máquinas na mão, apenas gostaria de saber a opnião
dos colegas sobre qual utilizar... não pretendo investir em equipamento
no momento.

[]s

---
Fabrício F. Kammer