[FUG-BR] Ports Qmail x SPAM

Quinta Julho 13 09:46:37 BRT 2006

O que vocês acham da SPAMHAUS.ORG? muitos provedores tem adotado... (parece
 > que é pago)

Só tem uma coisa que me deixa IRADO... é que a maioria dos ips da VELOX
 estão nela... e sempre que meu roteador velox reconecta tenho que lembrar
de
 consultar, e se for o caso reconectar novamente para pegar outro ip, caso
 contrário os emails que mando voltam geral...

 tenham um bom dia...

 []'s
welkson