[FUG-BR] por que (ainda) sendmail?

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quinta Julho 13 10:46:29 BRT 2006

Hehehe, essas idéias de mudar o core do sistema, seja ele nis ou sendmail já
nascem mortas.

Primeiro porque tem muita gente cabeça dura, depois, se aceito, creio que
não há no projeto gente com tanto tempo assim, afinal, não se faz e testa um
servidor da noite pro dia :)

Duvido muito que isso vá pra frente. Acho que o melhor que podiam fazer com
o sendmail já fizeram, colocaram ele por default fechado ao máximo, so
entregando emails de sistema pra user local... e olha que isso não é tão
recente assim, deve ter motivos.

Abraços

---------
Renato Frederick