[FUG-BR] Qmail vs Postfix...

Marcelo de Souza Sant'Anna marcelo.santanna em gmail.com
Sábado Julho 15 12:09:26 BRT 2006

Olá galera!!!

Apesar de ter bastante experiência no mundo linux, sou novo no mundo
BSD!

Estou começando estudos sobre o FreeBSD para servidores, e tenho visto
que muito das pessoas que utilizam o FBSD fazem uso do qmail.

Conheço bastante o Postfix, mas não o qmail.

Alguém sabe me dizer algumas vantagens e desvantagens do qmail? E se ele
é melhor que o postfix ou não, mesmo sabendo que alguns detalhes
dependem da estrutura aonde irá implementar?

Abs

Marcelo de Souza Sant'Anna