[FUG-BR] [+/- OFF] Pesquisa de Opinião do Gr upo de Certificação BSD sobre Exame BSDA.

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Segunda Julho 17 23:54:10 BRT 2006

Patrick Tracanelli wrote:

> Pois e, eu pessoalmente nao gosto de VUE/Prometric, mas sem duvida eh
> estabelecido e reconhecido.

> Exatamente, ai que entra a importancia da pesquisa, termos ideia no
> mundo todo do volume esperado de demanda pra esse exame, e ver o quanto
> baixa desse custo, que eu concordo, e altissimo...

> Sera? Eu pessoalmente sou favoravel a uma solucao propria de delivery.

> Mas o lado "reconhecimento", tirando a questao de mercado, porque isso
> depende de outros fatores, fica sob analise da NOCA/NCCA. Ter
> VUE/Prometric agiliza a certificacao da NOCA/NCCA, mas frente a agencia,
> [...]

  Concordo que a avaliação vai ser a mesma mas a pergunta é: a
*aplicação* de provas é uma coisa que o BSDCG quer se preocupar ? Eu
acho que não.

  Já fiz prova em um centro Vue/Prometric e tudo correu muito bem e sem
imprevistos. Nada do outro mundo mas também nada a reclamar.

Meus 10 centavos :)

--
Giovanni P. Tirloni
http://www.tirloni.org