[FUG-BR] [+/- OFF] Pesquisa de Opinião do Gr upo de Certificação BSD sobre Exame BSDA.

Terça Julho 18 09:30:45 BRT 2006

Falae Tirloni, sumidasso =P

>   Concordo que a avaliação vai ser a mesma mas a pergunta é: a
> *aplicação* de provas é uma coisa que o BSDCG quer se preocupar ? Eu
> acho que não.

Entao, nao existe uma tendencia a esse respeito, nem de ter um delivery
proprio nem de usar um centro conhecido como Thomson ou Prometric. Acho
que vai depender mesmo e da opiniao da comunidade, principalmente nesse
Survey.

>   Já fiz prova em um centro Vue/Prometric e tudo correu muito bem e sem
> imprevistos. Nada do outro mundo mas também nada a reclamar.

Pois eh, essa e a vantagem. De forma geral as provas sao bem uniformes,
tudo corre bem, sem grandes inovacoes mas sem decepcoes =) Eu sou
*pessoalmente* contra pelo custo que isso acarreta, mas se com a
expectativa de volume puder baixar esse custo... ai a coisa muda de figura.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547