[FUG-BR] modulo do kernel - exemplo de pffil_hooks

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Terça Julho 18 15:58:08 BRT 2006

Risos

calma homi....

assim.... tenho um LIMITADOR de banda rodando com ipfw + dummynet.....
onde tenho varios funcionarios que o alimentam atravez de .txt e scripts....

quando os funcionarios rodam os scripts....... ZERA O IPFW e realizmenta
o mesmo

ou seja...... o contador VAI PRO PAU

por isso pensei em usar pf... pois nesta maquina nao uso pf... e ninguem
ZERARIA situacoes do mesmo (rs)

fragou ???