[FUG-BR] Jail - nao inicia junto com boot

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Quarta Julho 19 11:48:27 BRT 2006

Bom dia Renato, tudo bom?

Fiz as mudanças que você comentou, da forma mais elegante ;), mas
notei o seguinte:
- o erro não aparece mais;
- o ip seta corretamente;
- quando reinicio o servidor, o jail não inicializa automaticamente,
preciso executar o comando abaixo para ele iniciar:
# jail /usr/jails/proxy proxy 192.168.7.10 /bin/csh
- agora quando listo as jail depois de executar o comando acima(# jls)
ele aparece a jail, mesmo deslogando da jail(#exit) ele continua
ativo.

Duvida: o que mais posso verificar para saber a causa, do Jail não
estar iniciando durante o boot?

Obrigado pela atenção.

[]´s
rfilippus