[FUG-BR] samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Julho 20 09:36:21 BRT 2006

Bom Dia Diogo,

Eu recomendo voce efetuar um downgrade do seu Samba para a versão
"samba-3.0.21b,1" , pois tivemos muitos problemas com quebra de indices,
arquivos que foram apagados e o oplock não funcionava corretamente nos
arquivos dbf's, tivemos que voltar backups por esses problemas.

A mesma coisa foi com a nova versão do CUPS "cups-1.2.0" que esta com muitos
problemas, a parte Administrativa dele tem muitos bugs.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925