[FUG-BR] samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Quinta Julho 20 09:40:26 BRT 2006

Carlos Anderson Jardim wrote:
> [...]

Eu tive problemas aqui também com winbind. Atualizei para 3.0.23 e o
winbind parou de funcionar. voltei para a 3.0.22 e tudo voltou ao
normal.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>