[FUG-BR] Adaptec raid 2120 ou raid via soft

Tempra Turbo leonardolinden em yahoo.com
Quinta Julho 20 17:36:32 BRT 2006

Ai pessoal,

Preciso monter um server com free 6.1 mas aqui no rio nao acho controladora
raid da intel. meu fornecedor so tem a adaptec 2120S
http://www.adaptec.com/en-US/products/raid/ultra320/ASR-2120S/

Só que nao vi na lista de SO da placa o freebsd, tenho receio de comprar
e nao conseguir rodar o soft de admin do raid, pois vai ser hd hotswap e tal.

Alguem ja usou essa controladora ? sera que os softs do linux rodam no free 6.1 ?

Se eu montar temporariamente um raid 1 via soft no free, se pifar um hd o soft
remonta a estrutura ?

Alguem sabe onde posso comprar controladoras raid intel aqui no brasil ?

valeu