[FUG-BR] Apache 1.3.x ou 2.x ??

Daniel BRISTOT de Oliveira danielbristot em gmail.com
Terça Julho 18 17:22:46 BRT 2006

A worker não trabalha bem... Fiz testes no inicio do ano comparando as
prefork e a worker, sobre os 850 processos filhos, eu fiz vários
testes mundando o número de processos filhos, e mais processos não
significa mais desempenho, em um Compaq Prolian PIII 1.2 o número de
processos que mais me deu performance fora 32. Parece assustador, mas
com o AB e o autobench os resultados foram os mesmos.

Uma dica! Performance mesmo eu obtive com o Lighttpd + e-acelerator.
No FUG tem um artigo que eu fiz sobre o Light, vale a pena da uma
olhada.

--
Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info