[FUG-BR] Apresentacao e problema sobre demora depois de certo tempo no ar

Juraci Krohling Costa partenon em gmail.com
Quinta Julho 20 20:07:47 BRT 2006

Legal, vou tentar "debugar" a rede :-) Mas é uma rede bem simples:

Cable modem -> Roteador (daqueles simples, pra ADSL)
Roteador -> Mac OS X (Mac Mini)
Roteador -> FreeBSD

Estou desconfiando do cabo, mas se meio que desencanei dele, pq no
reboot tudo volta ao normal... Mas de qquer forma, vou tentar
isolá-lo.

E o update será feito hoje a noite :-)

Valeu!

Abraços,