[FUG-BR] Apresentacao e problema sobre demora depois de certo tempo no ar

Juraci Krohling Costa partenon em gmail.com
Sexta Julho 21 21:08:39 BRT 2006

Pessoal,

Muito obrigado pelas respostas :-) Desde o reboot de anteontem (quando
mandei o email) a maquina não apresentou mais a demora... Fiz alguns
updates, mas nada que devesse mudar muito (acho que só coloquei um
mod_proxy no apache).

Basicamente, é um forward do roteador, que manda os requests que
chegam na porta 80 do roteador e encaminham para a porta 80 de uma
maquina interna na rede.

Obrigado a todos!
Juca.

--