[FUG-BR] RES: samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Domingo Julho 23 16:42:23 BRT 2006

eu sei que o samba nao vai apagar os arquivos

porem a duvida e o seguinte

se a aplicação precisar apagar algum DBF pq as vezes ela faz isso

a aplicação em cliper vai conseguir apagar ?

att diogo

----- Original Message -----
From: "Carlos Anderson Jardim" <cajardim at valesaude.com.br>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Friday, July 21, 2006 9:34 AM
Subject: [FUG-BR] RES: samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

Vejamos....

Eu utilizo o veto nas extensoes do clipper para fazer com que o samba não
conceda o travamento nesses arquivos.

Outra coisa, fique tranquilo o samba não vai apagar os seus arquivos se voce
fez o downgrade do samba.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925