[FUG-BR] samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Julho 24 10:12:52 BRT 2006

Se voce setar as permissoes certas (no meu caso eu deixo 777) e neste
compartilhamento deixar todos seus usuarios em um grupo em comum, voce não
tera problemas.

Att

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925