[FUG-BR] samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

fabinho-zzz fabinho-zzz em bol.com.br
Domingo Julho 23 22:01:22 BRT 2006

Amigos,
Não sei se é o caso, mas há algum tempo atrás, eu ainda usava samba 2.2
e tive problemas com lock e corrupção de arquivos DBF.
Esses problemas todos eu resolvi colocando esses arquivos numa partiçã o
VFAT que fiz só pra isso... o sistema voltou a funcionar normalmente.

Porém não sei quanto às versões novas do samba...

A partição FAT vc pode fazer num arquivo e depois monta-lo com 'loop'

Abraços