[FUG-BR] [Off Topic] Bind e backup service

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Quarta Julho 26 13:10:11 BRT 2006

Sim esta questão do round robin já testei e funcionou mas queria que
funcionasse semelhante ao funcionamento do MX sem balancear apenas como
backup.

http://www.rnp.br/newsgen/0209/redundancia_servidor_web.html

Tentei seguindo o exemplo do artigo acima porém não está funcionando.

Com esse esquema segundo o artigo da pra usar um mistro entre
Round-Robin e Backup

Att,

Alexandre