[FUG-BR] Editor de ACLs Squid

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Sexta Julho 28 14:24:37 BRT 2006

O meu caso é um pouco diferente,

Primeiro que utilizo servidor proxy transparente... até aqui blz.
Segundo, sou provedor de acesso, e eu quero que cada cliente meu tenha a
opção de bloquear os sites que forem convenientes para ele. Dessa forma
ele editaria o access list dele próprio.

Se o squid fosse capaz de buscar as palavras a serem bloqueadas em um
banco mysql facilitaria bastante a implantação dessa idéia, mas não
achei nada na net falando se isso é possível ou não.

[]s

Fabrício