[FUG-BR] Editor de ACLs Squid

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Julho 28 14:27:55 BRT 2006

Sim... soh contei o meu caso :)

Agora, a ideia eh a mesma, eh soh adaptar ela ao seu caso... inclusive
tive umas ideias, que podem ateh dispensar autenticacao. Voce disse
que cada cliente tem um ip fixo, entao, fica facil, pq sua interface
web e seu script cgi pode ler o arquivo IP.regras :) e ae permitir que
o cara edite o arquivo via web...

qquer coisa.. pega meu msn ae em baixo e cel.. e me liga.. quem sabe a
gente bote uma solucao legal ae pra ti