[FUG-BR] OFF TOPIC - Estou sendo scanneado

Domingo Julho 30 10:55:31 BRT 2006

Otacilio Neto wrote:
> Já comecei Marcelo, e depois?

antes de mais nada bloqueie, temporariamente, o "imbecil" pelo firewall.

Depois leia http://www.cert.br/docs/faq1.html como se estivesse
estudando para uma prova, concorridissima, de seleção para o cargo
("muito bem remunerado") de administrador se sistemas.

flames > /dev/null (TM irado)

[]s
Antonio Torres