[FUG-BR] OFF TOPIC - Estou sendo scanneado

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Domingo Julho 30 11:04:06 BRT 2006

Uma dica caso você use PF...

block in on $ext_if from any os NMAP

tem me ajudado pacas essa regra ae.
;]

--- Antonio Torres <antonio.torres at newspace.net.br>
wrote:

> firewall,
> fazer

> antes de mais nada bloqueie, temporariamente, o
> "imbecil" pelo firewall.
>
> Depois leia http://www.cert.br/docs/faq1.html como
> se estivesse
> estudando para uma prova, concorridissima, de
> seleção para o cargo
> ("muito bem remunerado") de administrador se
> sistemas.
>

> flames > /dev/null (TM irado)
>

> []s
> Antonio Torres

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

Se a vida é regida por uma licença, esta é BSD.
Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.