[FUG-BR] FreeBSD AMD64

Adelso M. Barreto Junior adelso em brturbo.com.br
Domingo Julho 30 21:54:23 BRT 2006

Olá.
Estou tentando usar um notebook HP Pavilion ze2430 equipado com processador
Turion 1.8 AMD64. Infelizmente todas as tentativas de instalação não tiveram
sucesso, pois após o boot o micro trava sendo necessário desligar no botão.
Já instalei Linux AMD64 (SuSE/Fedora/Ubuntu)e também OpenBSD AMD64 com
sucesso.
Porém quero meu ambiente de desktop FreeBSD 6.1 e já testei todas as opções
do menu de boot, mas todas travam. Alguém já enfrentou este problema ou tem
idéia de como resolver?

Grato

Adelso