[FUG-BR] Problemas instalando FreeBSD 6.1 em Toshiba Tecra M3-S336

Francisco Goulart fgoulart em fmagj.com.br
Segunda Julho 31 23:22:20 BRT 2006

On Mon, 31 Jul 2006 08:03:15 -0300, Nenhum _de_Nos wrote

FreeBSD

> hail hail,
>
> tais tendo o que nele, eh um igual ?

Simplesmente mesmo em safe mode apresenta erro no disco e diz que o
dispositivo ad0 não está disponível !!

E não consigo instalar, nesta máquina tenho (Win e Linux) que funcionam
corretamente, mas depois de conhecer melhor o FreeBSD descobri que já havia
perdido muito tempo na vida e decidi usar um sistema operacional de verdade.

Mas estou sofrendo um pouco, pois tenho procurado bastante e até agora achei
muito pouca informação a respeito deste equipamento. Inclusive já vi o site
citado aqui mesmo na lista de compatibilidade de notebooks e este está lá !

Um amigo deu uma sugestão de verificar o setup da máquina , alterar algumas
configurações e tentar. Mas o fato é que nem no setup consigo entrar.

A propósito a tecla de função (Fn + F3) é o acesso ao setup estou correto ?

Grato pela ajuda.