[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Serviço remunerado a membro da lista

jhgb em netscape.net jhgb em netscape.net
Segunda Julho 31 11:21:43 BRT 2006

Olá a todos.
Estou disposto a pagar pelos serviços de quem resolver o seguinte
problema em meu notebook:
http://gerda.univie.ac.at/freebsd-laptops/index.pl?action=show_laptop_det
ail&laptop=943

O bicho trava no boot de qualquer mídia de instalação e o link acima
aponta uma provável solução, mas eu, assumo, não consegui fazer.
Portanto, para preservar o invertimento em hardware (o notebook não foi
barato...), estou disposto a remunerar o colega que resolver o problema
a instalar o FreeBSD 6.1 na minha máquina.

Obrigado,
Prof. João Henrique G. Borges
"Mac OS X proves that it's easier to make UNIX pretty than it is to
make Windows secure."