[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Serviço remunerado a membro da lista

Segunda Julho 31 22:35:31 BRT 2006

jhgb at netscape.net wrote:
> Olá a todos.
> Estou disposto a pagar pelos serviços de quem resolver o seguinte
> problema em meu notebook:
> http://gerda.univie.ac.at/freebsd-laptops/index.pl?action=show_laptop_det
> ail&laptop=943
>
> O bicho trava no boot de qualquer mídia de instalação e o link acima
> aponta uma provável solução, mas eu, assumo, não consegui fazer.
> Portanto, para preservar o invertimento em hardware (o notebook não foi
> barato...), estou disposto a remunerar o colega que resolver o problema
> a instalar o FreeBSD 6.1 na minha máquina.

> [...]

mudando de : [Serviço remunerado a membro da lista]
para: [desafio intelectual]

Qual a sua localização física ??

Acho que, como a maioria dos colegas da lista, um "desafio" sempre é
bem-vindo.

Eu estou em São Paulo-SP.

para não congestionar a lista com OTs, estou à disposição em PVT.

[]s

Antonio Torres