[FUG-BR] Freesbie + Windows

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Terça Junho 6 08:46:37 BRT 2006

Olá,

Cara pode ser que sua máquina depois de rodar o FreeBSD não roda mais o
Windows, tomou gosto, lol.

Falando sério agora, não acredito que tenha mudado nada na BIOS não, mas
confira ACPI, clock (se tiver em overclock tire para ver se entra), e se a
BIOS reconhece todo seu hardware, etc. Se tiver tudo ok, procure por
informações em fóruns de Windows, que já é problema dele.

Abraços.