[FUG-BR] Freesbie + Windows

JDinei javadinei em yahoo.com.br
Segunda Junho 5 18:22:15 BRT 2006

Ontem eu estava tentano rodar o FreebsdLive cd (freesbie) em uma máquina com o Winodws Xp instalado.
Depois de muito tentar conseguiu start o Xorg com o FLux Box.
para configurar direito usei o comando xorgcfc -textmode e configurei apenas minha placa de video
uma asus que ele já tinha detectado no carregamento apenas li o que ele carregou e coloquei lá na configuração do xorg
Coloquei no card via km400 que o nome da placa ele disse ter encontrado e eu mais opu menos já havia visto este nome no windows também.
depois de alguns horas de prazer com o Freebsd na máquina tive que voltar para o inferno (Windws, contraditorio isso né?).
Bem que tentei insiti e tudo mais não foi.
O Sisteminha Micro$oft não carregava nem por decreto.
Alguém poderia me dizer se um Live cd pode mudar as configurações da Bios ou coisas do tipo.
Ou fazer o Micro$oft voltar a sua mediocre vida... , é que não uso a máquina sozinho senão já tinha deletado esta porcaria.
Grande aabraço