[FUG-BR] Server travando - Preciso descobrir o que é - Dicas.

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Junho 6 13:27:15 BRT 2006

On Tue, 06 Jun 2006 13:03:43 -0300
Roberto Rodrigues da Silva <robertors em bs2.com.br> wrote:

> Estou tento problemas com meu servidor, ele fica "travando" e parece
> ser problemas de hardware. Gostaria de alguma ferramenta ou algum
> meio para verificar o que esta fazendo ele travar.

uma das coisas que mais frequentemente dão problemas dêsses é
ventoinha do cooler. Se for do tipo (vagabundérrima) 'sleeve bearing'
troque imediatamente por 'ball bearing', sem nem pensar mais.

flames > /dev/null

irado