[FUG-BR] squid nao atualiza paginas ?

Quarta Junho 7 16:42:52 BRT 2006

On 6/7/06, Samuel Querino da Cruz <samuel.querino at click21.com.br> wrote:
> pessoal,
>
> que parametro no squid.conf , para que o squid atualize seu cache ?
>
> obrigado
> samuel

Por acaso não é o IE que está tendo problemas com o cache? Tem um
BUG no IE, que vi uma vez, e diagnostiquei. Quando explicava para uma
essoa achei o Work Around no squid.conf, e lá esplicava exatamente o
que eu tinha descoberto. Procure a string IE no squid.conf e achará o que
eu estou falando.

    João Rocha.