[FUG-BR] squid nao atualiza paginas ?

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Quarta Junho 7 19:25:52 BRT 2006

Poderia ser isso também, mas o squid muitas vezes pega do cache para
economizar tempo...

Samuel, você pode fazer um rm -rf /var/cache/squid/ e um squid -z.

Recomendo que faça um backup do /var/cache/squid/  antes de qualquer coisa.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.

2006/6/7, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>:

> Por acaso não é o IE que está tendo problemas com o cache? Tem um
> BUG no IE, que vi uma vez, e diagnostiquei. Quando explicava para uma
> essoa achei o Work Around no squid.conf, e lá esplicava exatamente o
> que eu tinha descoberto. Procure a string IE no squid.conf e achará o que
> eu estou falando.
>

>     João Rocha.

> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> goffredo em goffredo.eti.br
> goffredo em gmail.com
> http://www.goffredo.eti.br

[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.