[FUG-BR] LVS no FreeBSD - Funciona legal ?

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Quarta Junho 7 16:47:13 BRT 2006

On 6/7/06, Roberto Rodrigues da Silva <robertors at bs2.com.br> wrote:
> Hi Lista,
>
> Estou procurando alguma solução para serviços de alta disponibilidade...
> Ou seja, mesmo que o meu server, queimar inteiro, o outro vai lá e
> assume o lugar dele, e que isso seja transparente para o usuario...
> Cluster.
>
> Estou correndo atrás do LVS - LINUX VIRTUAL SERVER.
>
> Alguem da lista utiliza LVS no FreeBSD ???
>
> Bom, sou novo em LVS, na verdade estou vendo como as coisas funcionam
> agora, nem sabia que isso existia.
>
> Encontrei bastante coisa pra Linux (google),
>
> http://www.austintek.com/LVS/LVS-HOWTO/HOWTO/index.html
> [...]
IMHO acredito que um fbsd rodando um route-to faria algo semelhante a
esse lvs a nao ser que tu estejas procurando algo mais avancado como a
perda de um server temporaria e a retirada dele da tabela de
routeamentos por ex, mesmo assim haveria um modo de contornar...
Perdoe-me se estou sendo simplorio demais porem no meu mundo de
solucoes fbsd as coisas tendem a darem certo quando sao as mais
simples possiveis.

att

--
Rodrigo Graeff