[FUG-BR] LVS no FreeBSD - Funciona legal ?

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Junho 8 09:02:34 BRT 2006

Em Wed, 07 Jun 2006 16:21:29 -0300
Roberto Rodrigues da Silva <robertors em bs2.com.br> balbuciou,
completamente trêbado:

> Estou procurando alguma solução para serviços de alta
> disponibilidade... Ou seja, mesmo que o meu server, queimar inteiro,
> o outro vai lá e assume o lugar dele, e que isso seja transparente
> para o usuario...

quem sabe o CARP?

não é maldade, mas sempre acho que no Linux as coisas são meio que
"ajeitadas", tipo "jeitinho brasileiro - nada que um bom martelo não
resolva, pra colocar o redondo no quadradinho.."

olhe aqui:
http://software.newsforge.com/software/04/04/13/1842214.shtml?tid=132&tid=82&tid=91&tid=92

--
---