[FUG-BR] LVS no FreeBSD - Funciona legal ?

Roberto Rodrigues da Silva robertors em bs2.com.br
Quinta Junho 8 09:57:23 BRT 2006

> quem sabe o CARP?
>
> não é maldade, mas sempre acho que no Linux as coisas são meio que
> "ajeitadas", tipo "jeitinho brasileiro - nada que um bom martelo não
> resolva, pra colocar o redondo no quadradinho.."
>
> olhe aqui:
> http://software.newsforge.com/software/04/04/13/1842214.shtml?tid=132&tid=82&tid=91&tid=92

Olá, Irado.

Que massa esse tal de CARP... Estou lendo mais sobre ele agora.
Parece bem mais simples que o LVS.
Procuro o mais simples possivel mesmo... Como o pessoal disse nos outros
simples possiveis."

E que seja para BSD, é claro !

>não é maldade, mas sempre acho que no Linux as coisas são meio que
> "ajeitadas", tipo "jeitinho brasileiro - nada que um bom martelo não
> resolva, pra colocar o redondo no quadradinho.."

Entao vc sabe como são as coisas né... Por isso estou procurando algo
pra rodar no BSD.

Nunca fiz esses "negocios" de Cluster e tal... Estou me aventurando
agora...

Obrigado pelos links pessoal.

valeu t+
--