[FUG-BR] Programação C - IDE

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Junho 8 09:12:53 BRT 2006

Não acho que gera flame, pois cada um enumera um programa e fala
porque gosta dele. Se alguém se opõe, é só falar o seu e porque
prefere. Isso só ajuda a lista a crescer. O caso de ele ter colocado o
"Anjuta para Linux" na verdade não impede que se poste nesta lista.

Mas esta é uma lista de usuários FreeBSD, praticamente sem
desenvolvedores do kernel, etc e tal (acho que se muito deve ter umas
10 pessoas que já se meteram a mexer no kernel aqui). E o que ele quer
é aprender sobre funcionamento de OSs que sigam o padrão Unix. Já
encaminhei ele para as listas corretas, mas em PVT. As listas que
mandei para ele são:

Lista do kernel do Linux
http://vger.kernel.org

e Listas do FreeBSD:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/eresources.html#ERESOURCES-MAIL

Relax Rodrigo, que acho que agora ele vai encontrar a informação que
ele quer. ;-)