[FUG-BR] Programação C - IDE

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Sábado Junho 10 12:59:27 BRT 2006

2006/6/7, Rodrigo Graeff <delphus em gmail.com>:

> Discorde ate ter 200 users de Linux na lista pergutando coisas
> especificas, a fug possui regras e esta no wiki, se eh que esta no ar,
> tu podera le-las para que saibas como deve proceder perante problemas
> desse tipo.
>
> Fato, usuarios de FreeBSD em sua grande maioria ja foram usuarios de
> Linux, usuarios de Linux em sua grande maioria, ainda nao usaram
> FreeBSD, logo usuarios de FreeBSD em geral sabem mais de FreeBSD e de
> Linux do que os usuarios de Linux, portanto, se a lista der abertura,
> vamos ter muitas encomodacoes. Nao vale a pena facilitar, depois o
> [...]

Pessoal, eu acho que o que vem sendo escrito aqui já está pra lá de
off-topic, e devemos abandonar o tópico, pois essa história de
flames+off-topic não é legal.

Rodrigo, como a sua intenção poderia ter sido não gerar flames, se o flame
derivou exatamente da sua resposta?

Acabei de ler as regras e não vi nada que me fosse claro dizendo que não
posso responder à perguntas como essa.

Veja parte das regras:

"A lista existe para discussão de assuntos técnicos relacionados ao FreeBSD.

Mensagens off-topic (fora do assunto principal) são permitidas mas é
importante indicar isto no assunto."

"Contudo, mesmo off-topic, existem limites. Não é aceitável nenhum assunto
que não esteja diretamente relacionado à Software Livre"

Ai é que está, o cara está perguntando exatamente sobre um software livre,
não vejo porque não responde-lo e ainda constrange-lo, se você me mostrar
uma regra clara e escrita eu deixarei de responder perguntas como essa em
público e responderei em privado, pois meu intuito aqui é ajudar, servindo
de apoio.

Se há algum erro que eu possa ver aqui, seria apenas no titulo do tópico por
não conter "off-topic".

Edvandro Santos, não se sinta constrangido pelo resultado do seu tópico, e
se ainda tem alguma dúvida que esteja diante de nossas mãos responder, pode
perguntar.

Aos outros, por favor, mantenham-se no tópico e não gerem flames.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.

--
[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.