[FUG-BR] Programação C - IDE

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Junho 11 11:50:09 BRT 2006

Pessoal não gosto de engordar flames não mas gostaria de por uma questão
aqui:

Qual a diferença entre as duas perguntas:

"Olá grupo. Estou procurando uma IDE para programação em C e encontrei o
Anjuta. Ela é boa?

Existe melhor?

Att.
"

E essa:

"Olá grupo. Estou procurando uma IDE para programação em C no Linux e
encontrei o Anjuta. Ela é boa?

Existe melhor?

Att.
"

A primeira iria gerar esse flame??????

On Sun, 11 Jun 2006 09:20:48 -0300, Rodrigo Graeff wrote

Infelismente, por realmente haver pessoas que fogem totalmente do tópico
da lista, é que gera esses flames sem fim ....
Mas sobre essa pergunta em expecífico, não era para se fazer uma tempestade
em copo d'água ....  Note, sou terminantemente contra a assuntos não
pertinentes ao tópico da lista, também não gosto de ver perguntas sobre
LINUX/Windows/OS/2 ..... sei la o que mais tenha na lista

  ... Cuted ...

> O caso não é tu não poder responder perguntas, o caso é perguntas
> como esta aparecerem frequentemente. Tu entendeste mas distorceste para
> continuar postando.
> Qualquer um responde à perguntas conforme seu nível de conhecimento
> no assunto a ser respondido, retirando os achões que ainda temos na
> lista, ou mesmo aqueles que não tinham nada a acrescentar, mas
> resolveram mesmo assim participar da thread apenas pra "constar".

Sim e isso gera, muitas vezes, flames igualmetes grandes

... Cuted ...

> [...]
> posta o que bem entende e as pessoas saem respondendo com ou sem
> flames qualquer assunto, esta lista EXISTE por uma causa nobre,
>  manter usuários de FREEBSD juntos, informados, exclarecidos, há um
> coleguismo natural entre os participantes e em sua grande maioria,
> há respeito também. Eu apenas tentei defender este princípio, agora
> se ele não existe, e se realmente não há concordancia com a causa,
> aqueles que não concordarem, me mandem uma mensagem em pvt, que
> dependendo do número, terei total certeza de que estou errado e de
> que talvez, tenha que procurar outro canal para mim.

Esse é o maior problemas das mensagems fora de contexzto ... Já perdemos
muitos bons participantes do grupo por isso.  É por isso que se faz
necessária a existência de regras e que elas sejam seguidas e sugiro uma
penalidade para quem vier a postar mensagem não somente off-topic mas
de mensagens REALMENTE venham a ferir as regras.  Essa penalidade poderia ser
que o usuário só possa ouvir as mensagens postadas por 3 dias, decidida por
um comite de usuários mais antigos , sei lá .. é um caso para ser estudado.

> Desde que se encaixe nos assuntos desta lista.

> O Flame já foi gerado.

com certeza ... infelismente

> --
> Rodrigo Graeff